quarta-feira, 10 de março de 2010

Presente de Deus ♥






Quando a voz de um amigo se cala , o nosso coração continuar a ouvir seu coração ,


pqe na amizade, todos os desejos , ideais , esperanças nascem e são partilhados sem nenhuma palavra numa constante alegria !


Obrigadaa por todas as risadas , tapas , chingos , por todos os choros , por todos os momentos qe vc esteve ao meu lado me apoiando e me dandos forças !


Obrigada por vc ser a ÚNICA pessoa qe me provou até hj oq é amizadee *-*


Sou eternamente grata pelo carinho qê vc tens comigoo , sem vc, como eu aguentaria ficar naquela sala insuportável , ainda mais dividindo o mesmo ambiente com a luzes fluorescentes ¬¬ ecatyy , HAUSHAUSA


Não sei como aguentei viver tanto tempo seem te conhecer :/ ( nos tempoos bregas .. rs' )


Agora não consigo imaginar como seria a Camila sem a Renata *-*


É tão bom chegar na escola e vê vc olhando com cara de snoob pro outros a minha esperaa , AHSUAHSUA e rir comigo dos cabelos das menininhas , dhauhsiahsia :B


São 4 anos de puraa sinceridade , de puro amoor , de pura compreensão !


Embora uma dia agentee tenha qê se distânciiar o amoor não há de ir embora ;'/


Todos os momentos estarão guardados a 7 chaves do lado esqêrdo do peito


Vou torceer sempre pelo seu melhor ! e no dia do seeu triunfo qro estar presente para assistir de camarote ;D


Vc teem imensa importância em minha vida !




Qê seja eterno enqânto dure esse amoor .. qê dure paara sempre .. qê seja abençoado por Deus , qê seja diferente




RED WOMAN , 18/02/06




Um comentário: