terça-feira, 9 de março de 2010

O ser humano e sua ingenuidade ..

Chego a rir da tamanha INGENUIDADE do ser humano !
Meu Deus u.u , HUNF ..
O mundo poderia ser mais justo em relação ao respeito ao próximo , mais qêm disse qê o ser humano aceita o meu jeito , o teu jeito , o nosso jeito ¬¬
Fico observando o prazer qê certas pessoas , tem em cuidar da minha vida --'
Me critica , fala mal , me inveja , põe defeitos em tudo qê eu faço .. tudo isso pela falta de capacidade de ser melhor . E eu fico me perguntando, será qê as pessoas qerem ser eu ? só pode .. mais eu tenho certeza em Deus , qê um dia essas pessoas mudaram e perceberam como é bom cuidar da sua própria vida ;)
Qê Deus cuide da vida dessas pessoas , já qê o tempo delas é reservado para cuidar da minha vida .. -'-

Nenhum comentário:

Postar um comentário